segunda-feira, 26 de julho de 2021

🏆 BRASILEIRÃO SÉRIE D 2021 ⚽ BAHIA DE FEIRA 1 X 0 ASA DE ARAPIRACA-AL ⚽


Bahia de Feira vence o Asa jogando em casa

Na tarde deste domingo (25), o confronto entre Bahia de Feira x ASA-AL ocorreu pela 8ª rodada do Brasileirão Série D. Portanto, o Tremendão bateu o Fantasma em casa pelo placar de 1 x 0. Assim, conquistou a primeira vitória na competição. Bem como, o gol foi anotado pelo capitão do time, o volante Diones. Dessa forma, a equipe baiana volta a sonhar com uma possível classificação.

1º TEMPO: FALTOU FUTEBOL

Na primeira etapa, ambas as equipes tiveram dificuldades para desenvolver o jogo. Primeiramente, o Bahia de Feira esbarrava na forte marcação do adversário. Enquanto que o ASA-AL não conseguia encaixar seus contragolpes devido a erros individuais. No entanto, os visitantes produziram a melhor chance. Assim, Olívio chutou forte buscando o canto e obrigou Alan a fazer uma grande defesa. Ademais, não houveram grandes emoções, e acabou em 0 x 0.

2º TEMPO: JOGO ABERTO; BAHIA DE FEIRA MARCA

Na etapa final, os times se abriram mais, e o jogo ficou mais interessante. Assim, ambas equipes buscavam a vitória para seguirem vivas na competição. No entanto, as melhores chances pertenciam ao Bahia de Feira, que não estava caprichando na finalização. Mas, aos 39′, quando parecia que o empate era certo, Diones aproveitou cruzamento de Tiago José e abriu o placar. Ademais, o ASA-AL pressionou nos minutos finais, mas o resultado foi 1 x 0 para o Tremendão.

Informações por Caian Oliveira 

Foto por Marcelo Oliveira


Trio de Arbitragem : Bahia de Feira 1 x 0 Asa de Arapiraca


Gol do Tremendão


Diones o autor do gol


Índio o novo técnico do Bahia de Feira

Por Marcelo Oliveira