segunda-feira, 10 de junho de 2013

BRASILEIRÃO 2013 / VITÓRIA 3 x 2 ATLÉTICO-PR


Com gols de Gringos, Vitória vence o Atlético-PR em Feira de Santana

Na base do sufoco, o Vitória sofreu, mas com gols dos gringos, o Rubro-negro venceu o Atlético (PR) por 3 a 2, fechando a rodada no segundo lugar da série A com 10 pontos.

Procurando o gol logo no início, o Vitória foi pra cima do Atlético (PR). Logo aos 5 minutos, Marquinhos recebeu passe na esquerda e chutou no gol, mas a bola passou por cima do gol de Weverton.

Aos 13 minutos, o Atlético (PR) quase abre o marcador. Após cruzamento, a bola sobrou para Ederson, que chutou livre, mas Victor Ramos evitou de cabeça o pior.

O Vitória abriu o marcador aos 27 minutos. Biancucchi fez boa jogada pelo meio e rolou na direita para Caceres, que chutou de primeira, não dando chances para Weverton.

Mas, o Atlético (PR) empatou aos 29 minutos. Pedro Botelho fez jogada pela esquerda e rolou a bola para o meio da área. No bate-rebate, a bola sobrou para Ederson, que chutou prensado, mas acertou o alvo.

Porém, o Vitória tem Biancucchi. Aos 35 minutos o atacante argentino recebeu passe de Michel, cortou o zagueiro, entrou na área e chutou forte, estufando as redes do goleiro, marcando o segundo gol do Rubro-negro baiano.

No segundo tempo, o Atlético (PR) quase marcou o gol de empate aos 19 minutos. Após cobrança de escanteio o zagueiro Luís Alberto cabeceou, mas Wilson fez boa defesa, espalmando para a linha de fundo.

O Atlético (PR) chegou ao empate aos 35 minutos. Paulo Baier cobrou falta na área, a zaga do Vitória voltou a falhar e a bola sobrou para o zagueiro Luís Alberto, que sem marcação, jogou de cabeça para o fundo das redes.

Mas, o Vitória chegou ao gol do triunfo aos 41 minutos. Escudero recebeu ótimo passe de Michel, entrou livre na área, se atrapalhou, levantou, mas encontrou espaço e chutou por baixo do goleiro Weverton.

Vitória 3 x 2 Atlético (PR)

Campeonato Brasileiro série A – 5ª rodada

Vitória : Wilson, Dimas, Victor Ramos, Gabriel e Tanilo Tarracha; Michel, Caceres, Escudero e Marquinhos (Willie); Maxi (Pedro Oldoni) e Giancarlo (Rômulo). Técnico: Caio Júnior

Atlético (PR) : Weverton; Jonas (Marcão), Manoel, Cleberson (Luís Alberto), Pedro Botelho; Juninho, João Paulo, Paulo Baier, Ederson; Everton, Felipe (Marcelo) . Técnico: Ricardo Drubsky

Local : Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana

Gols : Caceres, Biancucchi e Escudero(V); Ederson e Luís Alberto (A).

Fotos Exclusivas : Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte


Trio de Arbitragem : Vitória 3 x 2 Atlético-PR

Arbitragem : Anderson Daronco (RS)

Assistentes : Thiago Gomes Brigido e José Eduardo Calza


Victor Ramos completou 100 jogos com a camisa do Vitória


Torcida do Vitória compareceu no Joia da Princesa


Atlético-PR marcou dois gols


Rômulo o estreante observa a jogada do gringo Maxi


Jogo Histórico em Feira de Santana pela série A do Brasileirão 2013


O Gringo Maxi, primo de Messi do Barcelona

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte

BRASILEIRÃO 2013 / VASCO 1 x 1 BAHIA


Com ajuda da arbitragem Bahia fica no empate com Vasco

Em uma partida fraca tecnicamente e com muitos erros da arbitragem, o Bahia ficou no empate com o Vasco jogando no Rio de Janeiro. A igualdade em 1 a 1 deixa o Tricolor com a mesma pontuação dos líderes, oito pontos.

Melhor em campo, o Bahia abriu o marcador logo com 7 minutos. Fernandão foi lançado na área e livre, tocou na saída de Michel Alves.

Aos 21 minutos o Vasco chegou ao empate. Carlos Alberto entrou e ocorreu um encontrão na área com Fahel, mas o árbitro viu pênalti. O próprio meia foi para a cobrança, igualando o marcador.

No segundo tempo, o primeiro lance de perigo foi do Vasco. Aos 16 minutos a bola foi cruzada na área, André cabeceou na trave e no rebote, Edmilson chutou, mas Marcelo Lomba operou um milagre, salvando o Bahia.

O resultado desagradou a todos, inclusive o Bahia, que saiu de campo prejudicado após os erros da arbitragem, principalmente no lance que originou o pênalti a favor do Vasco.

Vasco 1 x 1 Bahia

Campeonato Brasileiro Série A – 5ª Rodada

Bahia : Marcelo Lomba, Madson, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Helder (Neto), Potita (Toró) e Ryder (Raul); Fernandão. Técnico: Cristóvão Borges

Vasco : Michel Alves, Elsinho, Luan, Renato Silva e Dieyson (André); Sandro Silva, Pedro Ken, Wendel e Alisson; Carlos Alberto (Dakson) e Edmilson (Tiaguinho); Técnico: Paulo Autuori

Local : Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Gols : Carlos Alberto (V); Fernandão (B)

Cartões amarelos : Sandro Silva, Carlos Alberto, Dakson (V); Fahel, Diones, Titi, Neto (B)

Cartão vermelho : Diones (B).

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte