domingo, 11 de abril de 2010

BAIANÃO 2010 / BAHIA de FEIRA 0 x 0 BAHIA

ESQUADRÃO e BAHIA de FEIRA ficam no empate !

Jogando no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, o Esquadrão de Aço empatou em 0 x 0 com o Bahia de Feira, na primeira partida das semifinais do campeonato baiano 2010.

O jogo todo foi muito equilibrado, mas o placar poderia ter sido outro se o árbitro Arilson Bispo da Anunciação tivesse marcado um pênalti legitimo em Mendes, ainda no primeiro tempo.

Ainda pelo Baianão, o CAMAÇARI recebeu a equipe do VITÓRIA no Armandão, e também ficaram no empate de 2 x 2 .

Ficha Técnica / Bahia de Feira 0 x 0 Bahia

Bahia de Feira - Jair, Neto, Osmar, Thiago Souza e Deca; Glaydstone, Robson Simplício (Wescley), Diones e Bruninho; João Neto e Jackson. Técnico: Arnaldo Lira

Bahia - Fernando, Apodi (Carlos Alberto), Vagner, Nen e Ávine; Marcone, Bruno Silva, Ananias e Rogerinho (Abedi); Edílson (Lima) e Mendes. Técnico: Renato Gaúcho

Cartões amarelos - Ananias, Bruno Silva e Carlos Alberto (Bahia); Robson Simplício, Neto, Jackson e Deca (Bahia de Feira)

Renda - R$ 48.460,00 / Público - 3.018 pagantes

Árbitragem : ARILSON BISPO da ANUNCIAÇÃO

Assistentes : ALESSANDRO MATOS e RAIMUNDO CARNEIRO

JAIR goleiro do TREMENDÃO, garantiu o empate sem gols !

O Torcedor RASTA-TRICOLOR !

Um jogo sem grandes emoções !

O Atacante MENDES diz ainda que precisa conhecer melhor o time !

Uma homenagem especial ao ex-jogador FREITAS do FLUMINENSE de FEIRA, onde foi artilheiro com 53 gols e Campeão Baiano de 1969 !

Essa é pra descontrair mesmo, BINHA com a taça de Campeão Baiano 2010 ! BINHA pega leve o campeonato ainda não terminou !

Por Marcelo Oliveira / Videoplay Esporte