Sem Presidente, Bahia vence de virada o São Paulo sem Técnico
Depois de começar perdendo a partida, o Bahia conseguiu superar os problemas fora do campo e virou o jogo e venceu o São Paulo por 2 a 1 na noite desta quarta-feira no Morumbi e o time subiu para o terceiro lugar.
O Bahia começou a partida indo para cima do São Paulo e criou algumas oportunidades de sair na frente do marcador, mas o time paulista em sua primeira chegada abriu o placar.
A bola foi lançada pelo Jadson. Houve um desvio na cabeça de Luís Fabiano e sobrou para Aloísio que chutou para abrir o placar.
Depois do gol, o Bahia teve seu ritmo diminuído, mas o São Paulo não levava perigo ao gol do Tricolor baiano. Porém, garantiu o resultado de 1 a 0 na primeira etapa.
No segundo tempo, o Bahia manteve o mesmo ritmo do início da partida, mas acabou tendo mais eficiência e chegou ao empate. Marquinhos fez boa jogada pelo lado esquerdo e cruzou Anderson Talisca empatou.
A partida ficou melhor para o Bahia, pois o Luís Fabiano foi expulso, após colocar a mão na bola para levar vantagem. Depois foi a vez do Clemente Rodrigues ser expulso.
Com dois a mais o Bahia conseguiu a virada com o gol de Fahel aos 42 minutos do segundo tempo, garantindo o triunfo do Tricolor.
Campeonato Brasileiro – Série A
São Paulo 1 x 2 Bahia
Árbitro: Alício Pena Júnior (MG)
Auxiliares : Marconi Helbert Vieira e Fábio Pereira
São Paulo : Rogério Ceni, Lucas Farias (Silvinho), Rhodolfo, Lúcio e Clemente Rodríguez; Rodrigo Caio, Maicon e Jadson; Aloísio (Ademilson), Osvaldo(Roni) e Luís Fabiano. Técnico: Milton Cruz.
Bahia : Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Fahel, Rafael Miranda (Ítalo Melo), Diones e Anderson Talisca (Fabríico Lusa); Marquinhos Gabriel e Fernandão. Técnico: Cristóvão Borges.
Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário