Bahia empata com a Ponte Preta e segue no G-4
Em uma partida equilibrada em que a Ponte Preta teve a chance de vencer em duas cobranças de pênalti, mas o goleiro Marcelo Lomba defendeu as duas batidas e garantiu o empate em 0 a 0 com a Ponte Preta.
A partida começou de forma equilibrada, mas o número excessivo de erro de passe e a falta de uma saída de bola qualificada, fez com que a Ponte Preta crescesse no jogo, porém sem levar um número grande de oportunidades, sendo a maioria através de cruzamentos na área para William cabecear.
Na primeira, o atacante William parou na boa defesa do goleiro Marcelo Lomba. No outro lance a bola saiu em tiro de meta. Já o Bahia teve uma oportunidade com Anderson Talisca, mas Roberto fez uma excelente defesa e garantiu o empate no primeiro tempo.
No segundo tempo, a Ponte Preta quase abriu o placar aos 11 minutos, quando Ferron, de cabeça, subiu mais que a defesa do Bahia e colocou para fora.
Depois disso, a Ponte Preta teve duas chances de ganhar o jogo em dois pênaltis, mas o goleiro Marcelo Lomba defendeu as duas cobranças e garantiu o empate para o Bahia.
Ponte Preta 0 x 0 Bahia / Série A - 7ª rodada
Arbitragem : Paulo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistido por Kleber Lúcio Gil (SC) e Lourival Candido das Flores (RN).
Ponte Preta : Roberto; Artur, Diego Sacoman, Ferron e Uendel; Baraka, Ferrugem, Ramirez e Chiquinho; Rildo e William. Treinador: Paulo Cesar Carpegiani.
Bahia : Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Fahel e Raul; Diones, Rafael Miranda, Anderson Talisca, Marquinhos e Wallyson; Fernandão. Técnico: Cristóvão Borges.
Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário