segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

BAIANÃO 2019 / BAHIA DE FEIRA 2 X 2 JACOBINA


Que vacilo ! Bahia de Feira cede empate ao Jacobina

Sob um sol escaldante de 35ºC, Bahia de Feira e Jacobina se enfrentaram pela quarta rodada do Baianão 2019. Com gols dos dois lados, as equipes empataram em 2×2, em uma partida emocionante realizada na tarde deste domingo (03), na Arena Cajueiro, sede do Bahia de Feira.

No primeiro tempo o Bahia de Feira brilhou. Aos 25’, o volante Capone marcou o primeiro gol do Tremendão de fora da área, abrindo o placar do jogo. Já aos 38’ foi a vez do volante Gabriel Bispo marcar o seu, deixando o placar em 2×0 para o Bahia de Feira.

Ainda nos acréscimos do primeiro tempo Jean marcou o primeiro gol do Jacobina, em um lance duvidoso dentro da área. A partir de então, o jogo mudou de figura. No segundo tempo foi a vez de Elbert marcar o segundo gol do Jacobina, e deixar tudo igual na Arena Cajueiro.

Duas substituições foram feitas no segundo tempo. Edimar entrou no lugar de Vitinho e Micael por Bruninho. Com o primeiro empate do Campeonato, o Tremendão se mantém líder, com 10 pontos. Agora o Tremendão se prepara para enfrentar o Vitória no próximo domingo (10), também na Arena Cajueiro.

Texto : Site Bahia de Feira Oficial

Foto Exclusiva por Marcelo Oliveira


Trio de Arbitragem


Torcida do Jegue da Chapada na Arena Cajueiro


Homenagem as vitimas da tragédia de Brumadinho


Capone marca um golaço


Bruno Bispo marca um gol


Jean desconta para o Jacobina


O Jacobina empata o jogo


CAPONE premiado por Fernando Sanches


BRUNO BISPO premiado pela Churrascaria Top Grill


DEON premiado pela LOJA JORSAN CALÇADOS


PAULO PARAÍBA premiado pelo BAR GOTA DÁGUA

Por Marcelo Oliveira

Nenhum comentário: