segunda-feira, 5 de março de 2018

BAIANÃO 2018 / BAHIA de FEIRA 2 X 2 ATLÂNTICO


Ufa ! Tremendão consegue empate contra o Tubarão no fim do jogo

A primeira vitória do Tubarão no Baiano escapou aos 48 minutos do segundo tempo. Assim como na última rodada, quando perdeu para o Bahia nos acréscimos, a equipe voltou a ter um momento de desatenção no final e cedeu o empate ao Bahia de Feira no Joia da Princesa. Com o 2×2, o Atlântico permanece em último. Na última rodada, o Tubarão vai precisar vencer a Juazeirense, em Pituaçu, e contar com uma derrota do Jacobina para o Vitória da Conquista para escapar do rebaixamento.  A partida acontece na próxima quarta (07), às 21h45.

Durante toda a partida no Joia, o Atlântico mostrou muita entrega. Ainda no primeiro tempo, o Bahia de Feira chegou ao primeiro gol no rebote de uma falta defendida de forma espetacular por Ruan Vinícius. Deon só teve o trabalho de empurrar. Após o intervalo a equipe voltou acertando mais na frente e chegou ao empate de pênalti com Matheus. A virada veio num golaço de Hugo, que acertou um chutaço sem defesa para Jair. No final, Deon mais uma vez deixou tudo igual.

Ao final da partida o técnico Eduardo Bahia frisou que o Tubarão segue vivo. “A gente pegou a equipe no meio da confusão. Fizemos um grande jogo com o Bahia na Fonte Nova e hoje novamente. Infelizmente estamos tomando os gols no final. Estamos vivos ainda na competição, pelo comprometimento dos atletas”, enalteceu ao final do jogo, o técnico Eduardo Bahia.

Aguardem Informações !


Trio de Arbitragem : Bahia de Feira 2 x 2 Atlântico


Deon abre o placar


Gol empate de pênalti do Atlântico


Hugo faz o gol da virada


Deon empata o jogo no apagar das luzes


Público Pagantes de 176 com uma renda de R$ 2.000,00


A CHURRASCARIA TOP GRILL premia o jogador DEON do BAHIA de FEIRA com um Jantar Super Especial na Melhor Churrascaria de Feira de Santana.

CHURRASCARIA TOP GRILL fica na Rua Frei Aureliano, 640 - Capuchinhos - Feira de Santana-Bahia / Tels : (75) 3622-4583 / 98234-4973 / 99177-0659

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte

Nenhum comentário: