quarta-feira, 18 de agosto de 2010

NORDESTE 2010 / FLUMINENSE 1 x 1 BAHIA

FLUMINENSE empata em casa com o BAHIA e se complica de novo !

Em uma partida movimentada, mas fraca tecnicamente, Fluminense de Feira x Bahia não passaram de um empate em 1 x 1, resultado esse considerado trágico pelo time de Feira, que mesmo saindo da lanterna do Nordestão, corre sérios riscos de não conseguir permanecer na competição em 2011.

O Bahia abriu o marcador aos 17 minutos. Roberto cobrou pênalti com força, o goleiro Tigre caiu bem, mas não conseguiu alcançar a bola. No segundo tempo o Fluminense de Feira voltou melhor e conseguiu o empate. Aos 8 minutos, Danilo aproveitou um cochilo na defesa do tricolor para chutar sem chances defesa para Omar.

Com o empate em 1 x 1, o Bahia desperdiçou uma boa oportunidade de se aproximar do G-4. O tricolor chegou aos 18 pontos, permanecendo na sexta posição.

A equipes agora só voltam a jogar pelo Nordestão em outubro. O Bahia joga em Pituaçu contra o Santa Cruz, enquanto o Fluminense vai até Aracaju encarar o Confiança. As partidas acontecerão no dia 27 de outubro.

Copa do Nordeste - 12ª Rodada / Fluminense de Feira 1 x 1 Bahia

Fluminense de Feira : Tigre; Oliveira, Souza e Roni; Gaúcho, Glaydstone, Cicinho, Ribinha(Júnior Mineiro) e Sadrack; Deon e Danilo(Petrus). Técnico: Luiz Carlos Cruz

Bahia : Omar(George); Bebeto, Diego Santos, Renê Santos e Diego Corrêa; Leandro, Pablo, Roberto(Renan) e Maurício; Aleílson e Itacaré(Mendes).Técnico: Chiquinho de Assis

Trio de Arbitragem : Fluminense 1 x 1 Bahia

Árbitro : Clodoaldo Anunciação

Assistentes : Carlos Vidal e Adailton José

O empate não foi bom para as duas equipe !

DANILO CRUZ, fez o gol de empate para o TOURO do SERTÃO !

A Situação do FLUMINENSE é preocupante !

A Torcida FALANGE TRICOLOR, em protesto ao time !

Por Marcelo Oliveira / Vídeoplay Esporte

Nenhum comentário: