Time B do Bahia perde para o Luverdense e se complica no jogo de volta
O tiro saiu pela culatra. De longe, o técnico Joel Santana viu sua experiência de mandar o time B para enfrentar o Luverdense (MT), nesta quarta-feira (8) dar errado.
Sob comando do auxiliar Eduardo barroca e com caras novas e desconhecidas do torcedor, o Bahia foi derrotado por 2 a 0 pelo time mato-grossense, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.
Com o resultado, a equipe reserva deixou uma tarefa complicada para os titulares cumprirem na próxima quarta-feira (15). O tricolor precisará vencer por três gols de diferença para garantir classificação às oitavas de finais. Um triunfo pelo mesmo placar leva a decisão para as cobranças de pênaltis.
Luverdense 2 x 0 Bahia / Copa do Brasil – 2ª Fase – Jogo de ida
Local : Estádio Municipal Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT).
Árbitro : Elmo Alves Resende Cunha (CBF/GO)
Assistido por Jesmar Benedito Miranda de Paula (CBF/GO) e Bruno Raphael Pires (CBF/GO).
Cartões amarelos : Tozin e David (L); Jussandro, Omar e Danny Morais (B)
Gols : Tozin e Marcelo Maciel (L)
Luverdense : Gabriel Leite; Raul Prata, Zé Roberto, Gilson e Edinho; Julio Terceiro, Leandrinho e Rafael Tavares (Veve); Marcelo Maciel (David), Tatu e Tozin (Ney Mineiro). Técnico: Roberval Davino.
Bahia : Omar; Lucas, Rafael Donato, Diego (Potita) e Jussandro; Danny Morais, Feijão, Lenine e Paulo Rosales (Eirck); Ryder e Matheus (Thuram). Técnico: Eduardo Barroca.
Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário