Vitória fica no empate sem gols contra o Grêmio
Em um jogo recheado de erros, Vitória e Grêmio ficaram no 0 a 0, na noite deste sábado (21), no Barradão. O total de 100 passes errados foi registrado no duelo, válido pela 23ª rodada da Série A.
Com o resultado, o Rubro-Negro foi aos 31 pontos ganhos e ganhou uma posição na tabela. O Leão assumiu a sexta colocação da competição, mas pode cair três posições ao final da rodada, no domingo (22).
Os comandados de Ney Franco voltam a campo no próximo domingo (29). Na oportunidade, o time baiano vai até Curitiba enfrentar o Atlético (PR).
O jogo - O Vitória teve dificuldades no primeiro tempo e não conseguiu chegar com perigo ao gol de Dida. Por sua vez, o Grêmio apresentou um futebol mais organizado, mas só assustou Wilson aos 30.
Riveros recebeu lançamento na área, chutou de esquerda e o goleiro fez bela defesa salvando o Leão.
Seis minutos depois, o time gaúcho chegou mais uma vez com perigo. Kleber recebeu passe na direita, cruzou na área e Alex Telles empurrou para as redes. Porém, o assistente marcou impedimento no lance.
Na volta para o segundo tempo, Ney Franco manteve a mesma escalação da equipe. Mas, aos 12 minutos, voltou a atrás e fez a primeira mudança. Arthur Maia entrou no lugar de Elizeu.
Cinco minutos depois, o Rubro-Negro chegou com perigo. Marquinhos chutou colocado da entrada da área e Dida fez bela defesa.
Aos 24 minutos, o treinador do Leão mudou mais um. Edson Magal entrou no lugar do machucado Luís Alberto. Já aos 27, Renato Cajá deu lugar a Alemão.
Apesar das substituições, Ney Franco não conseguiu fazer o Vitória chegar ao gol e a partida marcada por muitos erros de passes terminou no zero a zero.
Vitória 0 x 0 Grêmio / Série A - 23ª rodada
Árbitro : Sandro Meira Ricci (Fifa-PE)
Assistentes : Thiago Gomes Brigido (CE) e Anderson José Moraes Coelho (SP)
Cartões amarelos : Ramiro (GRE); Alemão (VIT)
Vitória : Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Luís Alberto (Edson Magal), Elizeu (Arthur Maia) Escudero e Renato Cajá (Alemão); Marquinhos e Dinei. Técnico: Ney Franco.
Grêmio : Dida; Saimon (Elano), Rodholfo e Bressan; Pará, Souza, Ramiro, Riveros, Alex Telles; Kleber e Hernan Barcos (Vargas). Técnico: Renato Gaúcho.
Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário