Esquadrão empata com o Galo e torcida sai decepcionada
A massa tricolor respondeu e compareceu em grande número mas o Esquadrão não conseguiu vencer jogando em casa. Mesmo com boas oportunidades, Bahia e Atlético-MG não saíram do 0 a 0, em jogo realizado na Fonte Nova, na tarde deste sábado (9). O empate foi ruim para o tricolor, que segue próximo da temida zona de rebaixamento. Já o Galo segue nas primeiras posições, mas pensando no Mundial de clubes, já que tem presença garantida na Taça Libertadores de 2014.
No primeiro tempo poucos lances de perigo e uma jogada muito polêmica. O Esquadrão teve um gol anulado e um pênalti não marcado. Fabrício Lusa tabelou com Marquinhos e caiu na área após passar pelo goleiro Victor, mas o árbitro nada marcou. Pelo lado do Galo o lance mais perigoso ficou por conta de Lucas Cândido, que acertou a trave de Marcelo Lomba.
A segunda etapa foi de muita marcação e pressão do Esquadrão. Na maior chance, Titi perdeu de cara com Victor, após a zaga atleticana parar pedindo impedimento.
O jogo
Precisando do triunfo, o Tricolor foi pra cima do Galo, e logo aos 4 minutos chegou a abrir o placar, com William Barbio, mas o bandeirinha assinalou impedimento do atacante no lance. Depois, aos 8 minutos, Marquinhos chutou forte e Victor espalmou.
Aos 10 minutos, Guilherme conseguiu finalizar, mas Marcelo Lomba defendeu com facilidade. Aos 17, o paredão tricolor fez mais uma boa defesa no chute de Fernadinho de fora da área.
Pouco antes do chute de Fernandinho, o lance mais polêmico da primeira etapa. Fabrício Lusa caiu na área após passar pelo goleiro Victor, mas o juiz mandou seguir.
Aos 21 minutos, Rever bateu de primeira e Lomba fez boa defesa novamente. Logo depois, Tardelli arriscou, mas a bola passou por cima do gol.
O lance mais perigoso do Galo na etapa inicial aconteceu aos 28 minutos de jogo. Lucas Cândido bateu de fora da área e acertou a trave, na sobra, Guilherme conseguiu bater, mas Lomba afastou o perigo.
A partir daí, o jogo ficou mais disputado no meio de campo, e a última chance do primeiro tempo foi do Galo, com um chute de Guilherme, que passou longe do gol de Lomba.
O Esquadrão de Aço voltou do vestiário com uma alteração. Barbio saiu e deu lugar a Wallyson, jogador com mais assistências do time na competição.
O segundo tempo começou morno e o primeiro lance de perigo foi do Atlético-MG. Tardelli recebeu de Jô dentro da área aos 5 minutos, mas mandou pra fora. O Tricolor respondeu aos 10. Fernandão mostrou raça na disputa com Rever e conseguiu uma finalização de cabeça, mas a bola foi pra fora.
Aos 13 minutos, Cristóvão realizou a segunda alteração. Fernandão deu lugar a Obina no ataque tricolor. Pouco depois, o treinador foi obrigado a fazer a terceira substituição por conta de uma lesão de Lucas Fonseca, que deu lugar a Titi.
A grande chance do Bahia veio aos 38 minutos da etapa final. Após cobrança de falta, a zaga do Galo parou pedindo impedimento, Obina cabeceou para Titi, que de cara com Victor finalizou em cima do goleiro. Na volta, o zagueiro tricolor isolou e chutou na arquibancada da Fonte.
Nos minutos finais as equipes se alternaram no ataque, mas o placar não foi alterado. Resultado final, Bahia 0, Atlético-MG 0.
Ficha Técnica / Bahia 0 x 0 Atlético-MG
Árbitro : Márcio Chagas da Silva (ASP-FIFA/RS)
Assistentes : Fabrício Vilarinho da Silva – (FIFA/GO) e José Eduardo Calza – (CBF-1/RS)
Cartões amarelos : Pierre e Réver (ATL)
Bahia : Marcelo Lomba, Fabrício Lusa, Lucas Fonseca(Titi), Demerson e Raul; Fahel, Rafael Miranda, Hélder e Marquinhos Gabriel; William Barbio(Wallyson) e Fernandão(Obina)
Técnico: Cristóvão Borges
Atlético-MG : Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Lucas Cândido; Josué, Pierre, Diego Tardelli e Guilherme(Luan); Fernandinho(Neto Berola) e Jô(Alecsandro)
Técnico: Cuca
Fotos Exclusivas : Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte
Trio de Arbitragem : Bahia 0 x 0 Atletico-MG
Árbitro : Márcio Chagas da Silva (ASP-FIFA/RS)
Assistentes : Fabrício Vilarinho da Silva – (FIFA/GO) e José Eduardo Calza – (CBF-1/RS)
Quarto Árbitro : Manoel Nunes Lopo Garrido - BA (CBF-1)
Árbitro Assistente Adicional 1 : Gilberto Rodrigues Castro Junior - PE (CBF-1)
Árbitro Assistente Adicional 2 : Renan Roberto de Souza - PB (CBF-1)
Show da Tricoleaders
Não teve galo no prato
Times : Bahia x Atlético-MG
Wallyson entrou bem no segundo tempo
No Detalhe : Olho no Lance
Cuca, técnico do Atlético-MG
Torcida do Bahia saiu decepcionada com o time
Eu, Marcelo Oliveira ao lado paredão do Esquadrão, Marcelo Lomba que foi o melhor em campo neste jogo entre Bahia 0 x 0 Atlético-MG
Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário