domingo, 12 de janeiro de 2014

BAIANÃO 2014 / FEIRENSE 1 x 3 JACUÍPENSE


Feirense sai na frente, mas perde de virada para a Jacuipense

Na tarde desse sábado (11) o Jacuipense enfrentou o Feirense pela segunda rodada do Campeonato Baiano 2014. A partida foi disputada no estádio Joia da Princesa em Feira de Santana e terminou com vitória grená pelo placar de 3 a 1. Com o resultado, o Jacuipense chegou a seis pontos ganhos e dorme isolado na liderança da competição.

Agora, o Leão do Sisal vai folgar na terceira rodada e volta a jogar no próximo sábado (18) contra o Botafogo, às 17 horas, no estádio Roberto Santos, o Pituaçu, em Salvador.

O Jogo

Os donos da casa começaram a partida com tudo. Logo aos 3 minutos Júnior Mendes veio de trás, recebeu a bola e tocou rasteiro para abrir o placar em Feira de Santana. 1 a 0.

A resposta do Leão do Sisal não demorou muito. Aos 9, Da Matta cobrou escanteio e Uésles cabeceou para dentro do gol para empatar. 1 a 1 no placar.

O Jacuipense seguiu pressionando os donos da casa. Aos 27 minutos Thiago Alagoano arriscou o chute e mandou por cima do travessão. Aos 33, Caique cruzou da direita e Diego Higino quase alcançou. No lance seguinte, Diego Higino cruzou da esquerda e Daniel empurrou para o gol na saída de Waldson para virar o jogo. 2 a 1 Jacuipense.

Aos 44 minutos Daniel carregou pela esquerda e tocou para Diego Higino, o atacante ajeitou para Da Matta, mas o chute foi pela linha de fundo. Sem mais lances de perigo, o primeiro tempo foi encerrado após dois minutos de acréscimos.

Na volta do intervalo a primeira chance foi dos donos da casa. Aos 15 minutos Éder Baiano chutou de dentro da área e Márcio Greyk fez a defesa com a perna. Três minutos depois, Bruno tocou para Daniel chutar forte, mas Waldison fez grande defesa.

A pressão do Leão fez efeito aos 20, quando Daniel tocou para Thiago Alagoano cortar para o meio e bater para o fundo da rede e ampliar o placar. 3 a 1 em Feira de Santana.

Aos 31 minutos Caique avançou pela direita e o arqueiro adversário saiu bem do gol para defender. O Feirense teve mais uma chance quando Thiaguinho tentou por cobertura, mas mandou por cima do gol. Já perto do final do jogo, o atacante Éder Baiano fez falta dura e foi expulso de campo. Sem mais lances de perigo, o jogo foi encerrado após três minutos de acréscimos.

Ficha Técnica / Feirense 1 x 3 Jacuipense

Jacuipense : Márcio Greyk; Caique, Uésles, Alysson e Bruno; Dedeco (Rogério), Flávio e Da Matta (Marcel); Thiago Alagoano (Meidson), Daniel e Diego Higino. Treinador : Emerson Pereira.

Feirense : Waldison; Thiaguinho, Valdo (Jonatas), Tom (Souza) e Miguel (Raílson); Cleiton, Rodrigo Dovale, Fernando e Júnior Mendes; Éder Baiano e Gleidson. Treinador : George Litierre

Árbitro : Joedson de Jesus Oliveira

Auxiliares : Carlos Eduardo Bregalda Gussen e Jucimar Paraíso Gonçalves

Cartões Amarelos : Diego Higino, Dedeco, Márcio Greyk, Da Matta e Rogério (Jacuipense); Gleidson, Miguel, Jonatas (Feirense).

Cartão Vermelho : Éder Baiano (Feirense).

Gols : Uésles, Daniel e Thiago Alagoano (Jacuipense); Júnior Mendes (Feirense)


Fotos Exclusivas : Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte


Trio de Arbitragem : Feirense 1 x 3 Jacuipense

Árbitro : Joedson de Jesus Oliveira

Auxiliares : Carlos Eduardo Bregalda Gussen e Jucimar Paraíso Gonçalves

Árbitro Reserva : Reinaldo Santana


Torcida de Riachão presente no Joia da Princesa


Baianão Sub-20 / Feirense 2 x 1 Jacuipense


Feirense saiu na frente


Jacuipense vira o jogo


Técnico do Jacuipense : Emerson Pereira " O Corajoso "


Danilo Freitas e o destemido Aldo Matos de volta ao futebol


Técnico do Feirense : George Litierre " O Medroso "


Jacuipense agora com 100% de aproveitamento


Dilson Gamela saiu cuspindo fogo com a derrota


Celebridade de Hoje

Zé Fernandes ( Administrador do Estádio Joia da Princesa )

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte

Nenhum comentário: