segunda-feira, 10 de novembro de 2014

BRASILEIRÃO 2014 / VITÓRIA 1 x 2 SÃO PAULO


Vitória perde para o São Paulo e se complica no Z-4

 Após ter saído atrás do placar e buscado o empate, o Vitória contou com uma falha de Roger Carvalho para perder para o São Paulo, no Barradão, por 2 a 1. O zagueiro, em uma entregada de levar o torcedor à loucura, deixou Luís Fabiano livre para rolar para Kaká garantir o triunfo.

O próprio Luis Fabiano marcou o primeiro gol do tricolor paulista. Kadu, em um belo chute de fora da área marcou o gol do time baiano.

Com o resultado, o Rubro-Negro ficou na zona de rebaixamento e se complicou de vez. Na 17ª colocação, com 34 pontos, o Leão ficou a dois pontos do Chapecoense primeiro fora da degola e adversário do próximo domingo (16).

O JOGO

O Vitória teve a primeira grande chance da partida logo aos sete minutos. Vinícius recebeu bola livre na área, mas preferiu chutar a se aproximar do gol e mandou nas mãos de Rogério Ceni.

Mas, a resposta do São Paulo foi com bola na rede. Aos 13 minutos, a bola foi cruzada da esquerda, a zaga parou e Luis Fabiano subiu sozinho para cabecear e marcar.

O Rubro-negro quase empatou aos 22. Nino fez boa jogada na direita, foi à linha de fundo e cruzou na área. Dinei subiu alto, desviou de cabeça e a bola tirou tinta da trave.

O Leão teve mais uma boa chance aos 33. Nino fez jogada individual pelo meio e foi derrubado a um passo da grande área. Edno cobrou a falta, mas desperdiçou e mandou na barreira.

Mas, aos 36, o Tricolor paulista quase marcou o segundo. Denilson pegou de primeira de longe e acertou a trave direita de Wilson.

SEGUNDO-TEMPO

As duas equipes voltaram com a mesma formação para a segunda etapa, mas foi o Vitória quem teve as primeiras chances. Aos dez minutos, Rogério Ceni fez milagres e salvou o São Paulo.

Primeiro, Dinei fez pivô e rolou para Richarlyson chutar. O goleiro fez grande defesa. No rebote, Juan, livre, chutou forte e o arqueiro se esticou para fazer outra bela defesa.

Mas, um minuto depois, o camisa 1 não conseguiu evitar. Da intermediária, Kadu acertou um belo chute, a bola ainda desviou no travessão e caiu nas redes. Um golaço no Barradão.

Aos 19 e aos 20, foi a vez do goleiro rubro-negro brilhar. Primeiro, Ganso chutou colocado e Wilson se esticou para salvar. Em seguida, Denilson arriscou de longe e Wilson, mais uma vez fez grande defesa.

Aos 26, o Leão perdeu uma grande chance de virar. Vinicius recebeu lançamento na área, mas, livre, chutou por cima do gol. O castigo, para o atacante, foi uma substituição logo em seguida. Ney Franco colocou William Henrique em campo.

Mas, aos 32, o zagueiro Roger Carvalho resolveu entregar. O defensor escorregou e deu a bola de graça para Luis Fabiano. Ao atacante só teve o trabalho de rolar para Kaká, livre, colocar o São Paulo de novo na frente.

Aos 40, o técnico do Leão resolveu colocar o time pra frente. Willie entrou no lugar de José Welison. Mas, não havia mais tempo de evitar a derrota.

Ficha Técnica

Vitória 1 x 2 São Paulo / Série A - 33ª rodada

Arbitragem : Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO) 

Auxiliado por Fabio Pereira (Fifa/TO) e Marrubson Melo Freitas (DF)

Cartões amarelos : Álvaro Pereira (SPO); Roger Carvalho (VIT)

Gols : Luis Fabiano, Kaká (SPO); Kadu (VIT)

Vitória : Wilson; Nino Paraíba, Kadu, Roger Carvalho e Richarlyson; José Welison (Willie), Cáceres e Juan; Edno, Vinicius (William Henrique) e Dinei. Técnico: Ney Franco.

São Paulo : Rogério Ceni; Auro, Lucão, Edson Silva e Álvaro Pereira; Denilson, Souza e Ganso; Osvaldo (Kaká), Ademilson (Michel Bastos) e Luis Fabiano (Alan Kardec). Técnico: Muricy Ramalho.

Fotos Exclusivas por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte


Trio de Arbitragem : Vitória 1 x 2 São Paulo

 Arbitragem : Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO) 

Auxiliado por Fabio Pereira (Fifa/TO) e Marrubson Melo Freitas (DF)


Torcida do São Paulo no Barradão


Com um belíssimo gol, Luiz Fabiano abre o placar


São Paulo bem no jogo e na marcação


Kadu faz um golaço empatando com o São Paulo em 1 x 1


Destaque : Rogério Ceni fechou o gol


Eu, Marcelo Oliveira ao lado de KAKÁ que marcou um dos gols de Vitória 1 x 2 São Paulo pelo Brasileirão 2014

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte

Nenhum comentário: