quinta-feira, 24 de março de 2016

COPA NORDESTE 2016 / BAHIA 1 x 0 SANTA CRUZ


Com time da base, Bahia vence o Santa Cruz e fecha com melhor campanha

Não foi a melhor das atuações e nem um jogo para empolgar seus torcedores, mas o Bahia fez o suficiente para vencer mais uma na Copa do Nordeste. Na noite desta quarta-feira (23), na Fonte Nova, o Tricolor derrotou o Santa Cruz por 1 a 0.

Com gol de Zé Roberto, o time baiano mostrou que o time reserva escalado por Doriva não foi problema e manteve os 100% de aproveitamento na competição. O Esquadrão, que já havia se classificado antecipadamente, chegou às quartas de final com a melhor campanha do certame.

Agora, os comandados de Doriva aguardarão a realização de um sorteio, nesta quinta-feira (24), entre os oito que avançaram, para conhecer seu adversário na briga por uma vaga na semifinal.

Antes de voltar a campo pelo Nordestão, o Bahia faz mais um duelo pelo Baianão, diante do Bahia de Feira, no próximo domingo (27), quando também poderá confirmar sua classificação para a semifinal do estadual.

O JOGO

Bahia e Santa Cruz fizeram um primeiro tempo fraco, sem emoções. O tricolor finalizou a gol em apenas duas oportunidades.

A única que levou perigo foi aos 39 minutos. Após cruzamento de João Paulo Gomes, Zé Roberto desviou sozinho de cabeça e a bola passou perto do gol.

No segundo tempo se repetiu o filme do primeiro. A primeira chance do Esquadrão só aconteceu aos 26 minutos.

Após bola levantada na área, Rodrigo desviou de cabeça da pequena área. No reflexo, Tiago Cardoso espalmou numa bela defesa.

Mas, aos 37, o Bahia conseguiu tirar o zero do placar. Moisés, que havia entrado no lugar de João Paulo acertou mais um cruzamento e, desta vez, Zé Roberto cabeceou bem para balançar as redes de Tiago e dar a vitória ao Tricolor.

Ficha Técnica / Bahia 1 x 0 Santa Cruz

Copa do Nordeste - 6ª rodada

Local : Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data/Horário : 23/03/2016, às 21h45

Cartões amarelos : Leandrinho , Alemão (STC); Dedé (BAH)

Gols : Zé Roberto (BAH)

Bahia : Jean; Marlon (Jefferson Silva), Dedé, Lucas Fonseca (Rodrigo) e João Paulo Gomes; Luis Fernando, Junior Ramos e Rômulo; Henrique (Moisés), Zé Roberto e Geovane Itinga. Técnico: Doriva.

Santa Cruz : Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Leonardo e Allan; Wellington, Dedé, João Paulo e Leandrinho (Raniel); Keno e Grafite (Bruno Moraes). Técnico: Marcelo Martelotte.

Fotos por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte


Trio de Arbitragem : Bahia 1 x 0 Santa Cruz

Arbitragem : Carlos Francisco Nascimento (AL).

 Assistentes : Lennon Mccartney (AL) e Rondinelle Tavares (AL)


Meninos da base tricolor passaram no teste


Zé Roberto fez o gol da vitória tricolor


Público Pagantes foi de 1.101 e Renda de R$ 66.188,50

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte

Nenhum comentário: