Goleada marca clássico entre Fluminense e Bahia de Feira.
No primeiro clássico disputado na Arena Cajueiro na tarde de hoje, o Bahia de Feira levou a melhor e goleou o Fluminense por 6 x 3 pela quarta rodada do Campeonato Baiano 2021.
O Fluminense começou com marcação forte não permitindo que o Bahia de Feira avançasse as linhas. Mas esta postura durou poucos minutos porque o Bahia de Feira aos poucos foi crescendo na partida, dominando as ações e aos 10 minutos abriu o marcador com Deon, que aproveitou um vacilo do sistema defensivo do Touro do Sertão. Cinco minutos depois, mais uma falha no sistema defensivo do Fluminense e Wesley fez o segundo gol do Tremendão.
Com amplo domínio do Bahia de Feira, o terceiro gol foi questão de tempo: Pelé aos 25 minutos, numa jogada individual fez 3 x 0 para o Tremendão. Já no finalzinho do primeiro tempo, Diones fez um dos gols mais bonitos do jogo: de fora da praça ele acertou um belo chute no ângulo de Weide.
SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo começou com o Fluminense fazendo três substituições e logo aos 6 minutos diminuiu com Catarina, mas logo em seguida o Bahia de Feira chegou ao quinto gol com Bruninho que também houvera entrado no começo do segundo tempo. Com o largo placar o time do Bahia de Feira se acomodou e o Fluminense de forma despretensiosa melhorou na partida a ponto de ter as melhores oportunidades e fazer mais dois gols com Catarina: um aos 21 minutos e outro aos 28.
O Bahia de Feira voltou a mexer no marcador aos 39 minutos, novamente com Deon que deu números definitivos ao jogo. O Bahia de Feira voltará a campo no próximo domingo (14), enquanto que o Fluminense jogará no sábado (13) contra a Unirb em Alagoinhas.
Bahia de Feira x Fluminense
Local – Estádio Jodilton Souza – Arena Cajueiro
Bahia de Feira – Jean; Ângelo, Paulo Paraíba, Wesley e Cazumbá; Diones, Victor Salvador, Jarbas e Pelé; Deon e Pedro Neto. / Técnico – Oliveira Canindé.
Fluminense – Weide; Tiago Baiano, Rodrigo, Marlon e Arnold; Michel, Clovis (Catarina) e Igor Alves (Pantico); Cristian, Guilherme Quijingue e Bruno Veiga (Vagno). / Técnico – Thiago Santa Bárbara.
Por Cristiano Alves / DIPLOMATAS NEWS
Por Marcelo Oliveira
Trio de Arbitragem : Bahia de Feira 6 x 3 Flu de Feira
Arbitragem – Ezequiel Souza Costa
Auxiliado por Carlos Vidal Pereira de Oliveira e Luanderson Lima dos Santos
Bahia de Feira atropela o Flu de Feira
Imprensa
Ele CATARINO marca 3 gols e pede música
Por Marcelo Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário