quarta-feira, 7 de abril de 2021

🏆 CAMPEONATO BAIANO 2021 / 7ª RODADA ⚽️ BAHIA DE FEIRA 1 X 0 CONQUISTA ⚽️


Tremendão vence Bode e classificação para semifinal fica mais próxima.

O Bahia de Feira ficou mais próximo de chegar a a fase semifinal do Campeonato Baiano 2021. O Tremendão jogando na tarde de hoje na Arena Cajueiro venceu o Vitória da Conquista por 1 x 0 e abriu uma boa vantagem em relação aos concorrentes que brigam para chegar à fase decisiva da competição.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio entre as equipes: por jogar em casa, o Bahia de Feira tentou imprimir o ritmo de maior intensidade, buscando sufocar o adversário, mas o Vitória da Conquista adiantou a sua marcação no meio-campo equilibrando os espaços. O Tremendão teve no lateral Cazumbá, uma das principais peças no primeiro tempo aparecendo para fazer triangulações e algumas jogadas de linha de fundo, mas por outro lado os atacantes não foram felizes nas conclusões. Desta maneira, o empate acabou sendo justo pelo que aconteceu na 1ª etapa.

No segundo tempo, o Bahia de Feira veio mais aceso, apertando o Vitória da Conquista, criando algumas situações até que aos 13 minutos a defesa do Bode vacilou após uma jogada pela esquerda, a bola foi cruzada e o atacante Deon aproveitou para marcar o único gol da partida. O treinador Guilhermino Lima tentou mudar o panorama do jogo com algumas substituições, mas o Bahia de Feira se plantou e garantiu mais três pontos que consolidam o time na 3ª posição com 12 pontos e com a classificação para a fase semifinal da competição bem encaminhada.

Na próxima rodada – a penúltima da fase classificatória – o Bahia de Feira enfrenta o Bahia no Estádio Metropolitano de Pituaçu no dia 18 de abril. Um dia antes, no Estádio Antônio Carneiro em Alagoinhas, o Vitória da Conquista encara a Unirb.

Por Cristiano Alves / Diplomatas News

Foto por Marcelo Oliveira



Trio de Arbitragem : Bahia de Feira 1 x 0 Conquista


Deon marca o gol da vitória


Oliveira Canindé técnico do Tremendão


Conquista perde e fica na 7ª colocação

Por Marcelo Oliveira 




 

Nenhum comentário: