quinta-feira, 24 de abril de 2014

BAIANÃO 2014 / FLUMINENSE de FEIRA 1 x 1 FLAMENGO de GUANAMBI


Na Raça, Fluminense de Feira empata com Flamengo de Guanambi

Jogando na noite desta quarta-feira (23), no Estádio Joia da Princesa em partida antecipada da sétima rodada do Campeonato Baiano da Segunda Divisão, o Fluminense de Feira empatou em 1 a 1, com o Flamengo de Guanambi. A noite contou com a estreia do novo comandante do Touro do Sertão, o técnico Elias Borges, do goleiro Marcos Paulo e do zagueiro Mário Paiva.

Faltando apenas mais três rodadas para a definição dos dois classificados para a elite do futebol baiano, o Flu deixou escapar dois pontos preciosos em casa. Mesmo assim, com uma partida a mais, ocupa a segunda posição do torneio, com 11 pontos, igualando o líder Colo-Colo e o próprio Flamengo de Guanambi.

O próximo compromisso do Flu será no clássico regional contra o Atlético de Alagoinhas, duas equipes que sempre marcaram presença na 1ª divisão do estadual. A partida será no sábado de Micareta, às 17h, no estádio Carneirão.  Já o Flamengo de Guanambi enfrenta o Ypiranga, no domingo (27), às 17h.

O JOGO

A partida começou bastante movimentada, mas foram os visitantes que abriram o placar aos 39 minutos, através do jogador Narciso, que recebeu um cruzamento e de cabeça mandou para o fundo da rede do goleiro do Touro do Sertão que nada pode fazer. O Fluminense, ainda sonhando com o título da Segundona tentou imprimir o ritmo forte de jogo buscando o empate na primeira etapa, mas o primeiro tempo terminou com a vantagem para o Flamengo de Guanambi.

No retorno para o segundo tempo o técnico Elias Borges, realizou duas modificações tirando o atacante Marco Aurélio e o meia Rodrigo Matos e promovendo as entradas dos atacantes Balotelli e Jeferson. Não demorou e as mudanças surtiram logo efeito. Aos 2 minutos do segundo tempo, também de cabeça, Balotelli deixou tudo igual.

No final do jogo, pressão total das duas equipes. O Touro esbanjou bolas na área do Flamengo, mas foi ineficaz. Os jogadores da Fluminense ainda reclamaram de um suposto pênalti não marcado em cima do atacante Balotelli, mas já não restava tempo para nada e o placar terminou empatado.

O Fluminense atuou com : Marcos Paulo, David Rocha, Fabiano, Mário Paiva, Iaçu, Flávio, Ananias, Rodrigo Matos (Jeferson), Alex (Darlan), Marco Aurélio e Junior Mendes.

Fonte : Sidney Campos / Folha do Estado 

Fotos Exclusivas : Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte


Trio de Arbitragem : Fluminense de Feira 1 x 1 Flamengo de Guanambi

Arbitragem : Rafael Luiz de Almeida Santos

Assistentes : Dijalma Silva Ferreira Júnior e Jucimar Paraíso Gonçalves

4º Árbitro : Antonio Carlos Ferreira


Flamengo de Guanambi abre o placar


Torcida se cala após o gol


O atacante Balotelli empata o jogo


Jogadores saíram e deixaram torcedores decepcionados

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte



Nenhum comentário: