domingo, 1 de junho de 2014

BRASILEIRÃO 2014 / VITÓRIA 0 x 1 SPORT


Com gol de Neto Baiano, Vitória perde para o Sport e entra no Z-4

Em jogo disputado em Feira de Santana, o Vitória foi derrotado pelo Sport e enfim entrou na zona de rebaixamento, após estar ameaçado há algumas rodadas. Com o jovem Euller improvisado no meio campo e pouca qualidade durante a partida, o rubro-negro mostrou mais uma vez que deve mesmo brigar para não cair nesta temporada, diferente do que aconteceu na temporada passada.

O Vitória foi a campo com uma novidade no meio campo. Jorginho surpreendeu a todos, e ao invés de Hugo, colocou o garoto Euller, que é lateral esquerdo de origem, na posição de armador. A estratégia deu certo no início, e o Leão conseguiu pressionar o rival pernambucano n o início do jogo, mas o gol não veio.

O castigo veio logo no início da segunda etapa, com Neto Baiano abrindo o placar, em cobrança de falta, e marcando o gol que definiu a entrada do time baiano na zona de rebaixamento. O Vitória ainda tentou pressionar, mas voltou a mostrar as mesmas fragilidades que vem mostrando desde o início da temporada, e o jogo terminou com triunfo da equipe pernambucana.

O JOGO

Aos 11 minutos, Dinei aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou forte, mas Magrão fez milagre, e evitou o gol do Leão. Dois minutos depois, o árbitro deixou de marcar um pênalti a favor do Leão. Após cruzamento da direita, Willie foi segurado pelo defensor, mas o árbitro Paulo Henrique Godoy Bezerra, que estava de frente para o lance, preferiu não marcar.

O restante da primeira etapa foi prejudicado pelo péssimo estado do gramado de Feira de Santana, e o jogo ficou ‘truncado’, com as duas equipes dando chutões e criando pouco no meio de campo.

O Sport chegou bem aos 44 minutos, com Rithely aproveitando cruzamento da esquerda, mas a bola ficou na rede pelo lado de fora.

SEGUNDO TEMPO

Sem conseguir marcar mesmo sendo superior na primeira etapa, o Vitória foi castigado logo no início do segundo tempo. Em cobrança de dfalta, Neto baiano bateu forte,vence Wilson, mas não comemorou o gol contra a equipe que afirma gostar.

Após levar o gol, Jorginho tentou mudar o rumo da partida dando mais velocidade ao time. O treinador tirou Ayrton e colocou Nino Paraíba na lateral direita, No ataque, Caio saiu para a entrada de Vinicius.

Aos 30 o treinador foi para o desespero. Tirou Danilo Tarracha e colocou William Henrique no jogo, com Euller sendo recuado para a lateral esquerda.

A pressão do Vitória quase surtiu efeito pouco depois das substituições. Na pressão, o rubro-negro baiano quase chegou ao gol após cobrança de escanteio com Willie, mas o jovem foi travado na hora do chute. Na sequência do lance, Alemão bateu forte de perna esquerda, mas mandou longe da meta.

Mesmo pressionando, o time de Jorginho voltou a decepcionar, e não conseguiu empatar, entrando na zona de rebaixamento pela primeira vez na competição em 2014.

Ficha Técnica / Vitória x Sport

Árbitro : Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)

Assistentes : Kleber Lucio Gil (SC/Fifa) e Carlos Berkenbrock (SC)

VITÓRIA : Wilson, Ayrton (Nino Paraíba), Alemão, Luiz Gustavo e Danilo Tarracha (William Henrique); Josa, Cáceres e Euller; Willie, Caio (Vinícius) e Souza.
Técnico: Jorginho

SPORT :  Magrão; Igor Fernandes, Ferron, Ewerthon Páscoa e Renê; Rodrigo Mancha Ronaldo), Rithely, Augusto e Ananias; Neto Baiano e Érico Júnior (Wendel).
Técnico: Eduardo Baptista

Fotos Exclusivas : Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte


Arbitragem : Vitória 0 x 1 Sport-RE

Árbitro : Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)

Assistentes : Kleber Lucio Gil (SC/Fifa) e Carlos Berkenbrock (SC)

Quarto Árbitro : Lucio Jose Silva de Araujo - BA (CBF-2)

Árbitro Assistente Adicional 1 : João Bosco Sátiro da Nobrega - PB (CBF-2)

Árbitro Assistente Adicional 2 : Luciano Oliveira dos Santos - TO (CBF-1)


Um público muito fraco com 580 pagantes nas bilheterias


Equipe rubro-negra baiana começou muito bem a partida


Neto Baiano faz gol contra seu ex-clube e não comemora


Torcida do Leão da Ilha comemora o gol


Vitória tentou, mas sem sucesso


Jorginho fez mudanças, mas nada adiantou


Torcida pede a saída do presidente do Vitória, Carlos Falcão


Dinei sai muito triste e diz que todos tem trabalhar muito pra reverter essa situação

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte

Nenhum comentário: