segunda-feira, 21 de julho de 2014

BRASILEIRÃO 2014 / VITÓRIA 0 x 0 CORINTHIANS


Vitória e Corinthians não passe do empate em jogo sem graça

Vitória e Corinthians fizeram um jogo fraco tecnicamente na tarde deste domingo (20), no Manoel Barradas, e não saíram do empatem em 0 a 0. A partida marcou o retorno do rubro negro baiano ao estádio e terminou sem gols.

O primeiro tempo do jogo foi truncado e as duas equipes praticamente não finalizaram a gol. Muitos erros de passes e pouca objetividade foram à tona do duelo entre a equipe de Jorginho e o time de Mano Menezes.

A segunda etapa não foi muito diferente da primeira. Os dois treinadores mexeram nas equipes, mas o placar seguiu inalterado. Uma bola na trave do goleiro Cássio e uma grande defesa de Wilson foram as jogadas mais perigosas do confronto.

Com o resultado, o Vitória permanece na zona de rebaixamento, agora, com 8 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

O jogo

Os primeiros 15 minutos de partida entre Vitória e Corinthians foi bastante estudado no meio de campo. Os minutos iniciais do jogo foram de muita marcação e nenhuma chance de gol para ambos os lados.

A primeira chegada de maior perigo aconteceu aos 22. Caio cruzou bola para área, mas o zagueiro do Corinthians interceptou cortando para escanteio. Aos 31, o time paulista deu a resposta, em bola tabela de Jadson e Fágner, que Guerrero desperdiçou jogando por cima da meta de Wilson.

No intervalo, Jorginho colocou Cáceres no lugar de Richarlyson, mas o time rubro negro não melhorou a produtividade.
A primeira finalização efetiva da partida aconteceu aos 18 minutos da segunda etapa. O atacante Dinei bateu forte de fora da área para boa defesa de Cássio. Aos 23, Ayrton cobrou uma boa falta e a bola assustou o goleiro Cássio.

Aos 24, o atacante Caio acertou uma bola na trave após cobrança de escanteio no primeiro pau. O jogo seguiu sem muitas emoções até os minutos finais quando o Corinthians assustou  e chegou perto de marcar. Aos 39 e aos 46, Wilson praticou grandes defesas após boas cabeçadas dos atacantes corinthianos

O confronto seguiu inalterado e terminou em 0 a 0. Com o resultado, o Vitória chega ao oitavo jogo seguido sem vencer no Campeonato Brasileiro e permanece na zona de rebaixamento.

Ficha Técnica / Vitória 0 x 0 Corinthians

Árbitro : Héber Roberto Lopes (FIFA-SC)

Assistentes : Kléber Lúcio Gil (FIFA-SC) e Carlos Berkenbrock (ESP. 1- SC)

Cartões amarelos : José Welison (VIT) e Jadson (COR)

Vitória : Wilson; Ayrton, Alemão, Kadu e Euller; Adriano (Josa), José Welison, Richarlyson (Cáceres) e Léo Costa (William Henrique); Caio e Dinei. Técnico: Jorginho

Corinthians : Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros (Renato Augusto) e Jadson (Romero); Luciano (Romarinho) e Guerrero. Técnico: Mano Menezes

Fotos Exclusivas : Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte


Trio de Arbitragem : Vitória 0 x 0 Corinthians

Árbitro : Héber Roberto Lopes (FIFA-SC)

Assistentes : Kléber Lúcio Gil (FIFA-SC) e Carlos Berkenbrock (ESP. 1- SC)

Quarto Árbitro : Cosme Iran Sabino Araujo - BA (CBF-2)

Árbitro Assistente Adicional 1 : Pablo dos Santos Alves - ES (ESP-2)

Árbitro Assistente Adicional 2 : Jefferson Schmidt - SC (CBF-2)

Delegado : Manoel Serapiao Filho - BRA (ASS)


Hino Nacional


Jogo truncado e muitas faltas


Imprensa registrando todos os lances


Goleiro Cássio só fez duas defesas em todo jogo


Zagueiro do Vitória tira bola perigosa


Barradão ficou muito bonito após reforma


Timão não fez uma boa partida


Torcida do Corinthians no Barradão

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte

Nenhum comentário: