segunda-feira, 2 de setembro de 2013

ELENCO 2013 / E.C. FEIRA de SANTANA


O Cangaceiro chegou em Feira de Santana

O elenco profissional do Feira de Santana se reapresentou na tarde de hoje (02) dando inicio aos trabalhos para a Copa Estado, edição 2013, que dará ao campeão uma vaga na Copa do Brasil em 2014 e uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D. Com o objetivo de conquistar a competição, a diretoria do Cangaceiro contratou atletas experientes.

Dentre os jogadores contratados, estão os atacantes João Neto e Carlinhos, o zagueiro Osmar, o lateral direito Edson, o volante Williames e o meio-campista Jó, que teve muito destaque jogando no Fluminense de Feira e passou por equipes como Atlético/MG e Corinthians. Além dele, os dirigentes estão trazendo de volta o goleiro Rodolpho, de bela passagem pelo Fluminense no ano passado e que também atuou no Bahia de Feira.

Dos atletas da casa se apresentaram o atacante Diego, o zagueiro Vitor, o lateral Marcos Vinicius, o atacante Jacson, além dos goleiros Raylan e Felipe. Vieram do Vitória o zagueiro Alan Henrique, os volantes Iuri e Caculé, além do atacante Edson. Outros jogadores estão para chegar, mas seus nomes só serão anunciados quando tudo estiver concretizado.

A apresentação aconteceu no Espaço Olimpo e contou também com a presença da comissão técnica composta por Ricardo Silva, treinador; Michel Pinheiro preparador-físico; Vanuca, treinador de goleiros; Merrinho, auxiliar-técnico; Noelton Asprila, roupeiro e Jacó, massagista. A partir de amanhã o grupo começa a treinar na Chácara Ribeirão, no distrito de Magalhães, em São Gonçalo dos Campos.

Texto : Ed Santos / E.C. FEIRA de SANTANA 

Fotos Exclusivas : Marcelo Oliveira

Aguardem Noticias ...


Presidente Thiago Souza


Ricardo Silva assumirá o comando do E.C. FEIRA DE SANTANA


Presidente do Conselho : Jodilton Souza


Carlinhos está de volta


Comissão Técnica do E.C. FEIRA DE SANTANA


Logo após foi servido um delicioso lanche


O Evento aconteceu no Espaço Olimpo

Por Marcelo Oliveira / VídeoPlay Esporte

Nenhum comentário: